imprimir

 

As inscrições para o 89º ENIC estão abertas! Confira, na tabela abaixo, o valor de sua inscrição e programe sua participação.

tabela-completa

¹ Deverá enviar o documento comprobatório dessa categoria

*Assessor(a): Somente para profissionais ligados às empresas e/ou entidades associadas à CBIC/Sinduscon-DF. Para confirmação da inscrição, é imprescindível o envio da declaração comprobatória em papel timbrado, assinada pelo presidente e/ou representante legal, para o e-mail secretaria@qeeventos.com.br. O documento também pode ser anexado à sua ficha no ato da inscrição ou, posteriormente, na Área do Participante.

**Estudante universitário(a): Vagas limitadas. Para confirmação da inscrição, é imprescindível o envio da cópia do comprovante estudantil para o e-mail secretaria@qeeventos.com.br. O documento também pode ser anexado à sua ficha no ato da inscrição ou, posteriormente, na Área do Participante.

 

Procedimentos para inscrição

Acesse o link abaixo, preencha seus dados no formulário, selecione sua categoria e a forma de pagamento.

 

Observações importantes:

  • As inscrições poderão ser feitas até 5/5/2017, via internet. Após essa data, as inscrições poderão ser realizadas somente no local do evento.
  • A inscrição feita nas categorias “Estudante universitário(a)” ou “Assessores em geral” deve ser, obrigatoriamente, acompanhada de documento comprobatório (comprovante de matrícula, fornecido pela instituição de origem; ou declaração comprobatória em papel timbrado, assinada pelo presidente e/ou representante legal, respectivamente). O documento deve ser anexado ao formulário de inscrição, no ato de sua realização, na Área do Participante ou, ainda, pelo e-mail (secretaria@qeeventos.com.br), no máximo de até 3 dias após a realização da inscrição, sob pena de ter o valor da mesma reajustado para a categoria “Empresário(a) ou diretor(a) de entidade”.
  • Estão inclusos na inscrição de participante, incluindo-se os estudantes: participação nas atividades técnicas (painéis matutinos e palestras das comissões/fóruns no período da tarde); solenidade de abertura e coquetel; atividades sociais noturnas, conforme programação; kit do participante (crachá, bloco, caneta e pasta) e certificado (digital).
  • O transfer do evento será disponibilizado apenas aos participantes que estiverem hospedados nos hotéis credenciados.
  • O certificado será disponibilizado no site oficial do evento, na Área do Participante, após o encerramento, e deverá ser retirado em até seis meses após a realização.
  • Em caso de desistência, o participante deverá enviar correspondência por e-mail.*

* Para as solicitações enviadas até o dia 18/5/2017, serão reembolsados 50% do valor pago pela inscrição no congresso.
* Após o dia 18/5/2017, não haverá devolução de valores pagos.
* Todas as devoluções serão efetuadas 15 dias úteis após o término do encontro.

qe-eventos-log

 

 

 

 

 

Secretaria do ENIC Brasília 2017
QE Eventos Especiais
Av. T-9, 2310 Ed. Inove Sala B701 – Jardim América
CEP: 74255-220  |  Goiânia-GO
Telefone: (62) 3214-1005
www.qeeventos.com.br

 

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save