imprimir

burno-site-enic


Assessoria de Comunicação Social do Sinduscon-DF

08/03/2017 – O maior encontro da indústria da construção civil da América Latina, o 89º Enic, oferece uma programação técnica para os empresários e, tradicionalmente, uma agenda especial dedicada aos acompanhantes. Para os amantes da moda, a manhã do dia 26 de maio, sexta, promete ser bastante animada. Uma das grandes referências do Brasil no assunto, o jornalista Bruno Astuto, vai comandar um bate-papo na loja Magrella (SHIS CL QI 03 Bloco F | Lago Sul), em Brasília.

O colunista vive entre o Rio de Janeiro, São Paulo e Paris, em busca de histórias e experiências para suas palestras e colunas. Astuto tem espaço em publicações como Vogue Brasil, GQ e revista Época. Ele também atua como especialista de luxo e etiqueta em um quadro do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, na Rede Globo.

E a programação não para por aí! Na quinta-feira, 25 de maio, os acompanhantes vão conhecer os pontos turísticos de Brasília. Com saída às 8h30 dos hotéis credenciados, o passeio inclui visitas* ao Museu Nacional do Complexo Cultural da República, Catedral de Brasília, Esplanada dos Ministérios, Palácio do Itamaraty, Palácio da Justiça, Praça dos Três Poderes, Palácio do Planalto, Palácio do Jaburu e Palácio da Alvorada. Às 13h, pausa para o almoço no restaurante Steak Bull. O tour termina com uma visita guiada ao Memorial JK.

Já no dia 26, além da palestra com Bruno Astuto, haverá uma apresentação do cantor Rogério Midlej – a voz do vídeo de lançamento do 89º Enic -, durante almoço no restaurante Coco Bambu. Neste mesmo dia, a Programação de Acompanhantes ainda contará com um city tour pelo Plano Piloto, Ponte JK, Igrejinha da 308 Sul, Fundação Athos Bulcão, Parque da Cidade, Quartel General do Exército e Praça dos Cristais. Vale ressaltar que todas as visitas serão acompanhadas por guias turísticos.

Para mais detalhes sobre a programação, clique aqui.

Sobre o evento

O 89º Enic será realizado nos dias 24, 25 e 26 de maio, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília. Com o lema “Superação é nossa maior obra”, o encontro, promovido pela Cbic e realizado pelo Sinduscon-DF, espera receber cerca de dois mil empresários na capital federal. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial: www.cbic.org.br/enic. As taxas variam de R$500 a R$1.250. Os valores terão reajuste no dia 21 de março. Vale destacar que os acompanhantes também devem efetuar a inscrição.

*Comunicamos que nem todos os pontos turísticos permitem a entrada de visitantes no dia e local informado. Essas observações serão detalhadas a todos os inscritos, quando oportuno.

 

 

Save

imprimir